16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

lV Conferência Nacional de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Jurema-Piauí realizou nessa quarta-feira, 13 de abril de 2022, a lV Conferência Nacional de Educação - CONAE 2022/ Etapa Municipal. Durante o encontro contamos com a participação de autoridades locais, representantes de outros segmentos e profissionais da educação. Com o tema: Inclusão, equidade e Qualidade: Compromisso com o futuro da Educação Brasileira. Foi possível promover o diálogo a respeito das proporções abordadas no documento referência da CONAE, bem como debater aspectos referentes a educação local, estadual e nacional. Tivemos a palestra magna e em seguida os participantes foram divididos por eixos de estudos.

Foi um momento positivo que possibilitou a escuta de voz de quem integra a educação.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO