VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JUREMA – PI O Conselho Municipal de Assistência Social, atrav" property="og:description"> Prefeitura Municipal de Jurema do Piauí
26/07/2017
VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JUREMA – PI

VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE JUREMA – PI, ACONTECEU NA QUINTA-FEIRA DIA 20/07/2017 NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JUREMA – PI.
Fonte: Sec. Mun. de Assistência Social

O Conselho Municipal de Assistência Social, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quinta – feira, 20/07/2017 a VII Conferência Municipal de Assistência Social com o Tema: “GARANTIA DE DIREITOS NO FORTALECIMENTO DO SUAS”. Neste evento contou-se com a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito, Elder da Rocha Souza, Primeira Dama Dalzilene Porfirio Dias, Secretária Municipal de Assistência Social, Angra Dias de Sousa, Representante da Saúde, Enfermeira Nádia Lígia, Presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e Adolescentes, Thays Silva Soares, Representante da Educação, Jesuito Gomes Ribeiro, Vereadores, Secretários Municipais,  Representantes do Conselho Tutelar, Representantes da Sociedade Civil e Trabalhadores do SUAS. O Senhor Prefeito, Elder da Rocha Souza, em seu pronunciamento falou da importância da Conferencia Municipal na elaboração de proposta e que está disposto apoiar no que estiver em seu alcance para o bem-estar e desenvolvimento deste município. Encerrou suas palavras desejando uma boa Conferência e bom trabalho a todos. Também fez uso das palavras todas as autoridades que fizeram parte da composição da mesa. Foram apresentados para discussão todos eixos temáticos da Conferência. Em seguida, foram montados os Grupos de Trabalhos para análise de cada EIXO e elaboração de propostas de deliberação. Em Plenária Final - Aprovação das propostas do município e eleitos os delegados dos órgãos Governamentais e entidades da sociedade civil para representar o município na XII CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. No encerramento dos trabalhos da Conferência foi feita a entrega de CERTIFICADOS. A Conferência foi um sucesso, para o desenvolvimento do Município de Jurema-PI.