Secretaria Municipal de Educação Entrega Kit para alunos da Educação Infantil do Município Prefeitura Municipal de Jurema do Piauí
03/05/2017

Secretaria Municipal de Educação Entrega Kit com mochila, livros didáticos, agenda, porta lápis e uniformes para educação Infantil .
Fonte: Secretária Municipal de Educação

A prefeitura de Jurema - PI, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando a entrega de kit: mochila, livros didáticos, agenda, porta lápis e uniforme escolar para alunos da educação infantil, bem como material de apoio pedagógico aos professores, tanto da zona urbana como da zona rural do município. O objetivo da nova gestão é melhorar o nível educacional nas escolas de Jurema - PI e oferecer um ensino de qualidade aos alunos da rede municipal de ensino.