A Secretaria Municipal de Saúde de jurema inicia a Campanha de vacinação contra a gripe(influenza) Prefeitura Municipal de Jurema do Piauí
23/04/2018

Fonte: Site Oficial

A Secretaria Municipal de Saúde de jurema inicia a Campanha de vacinação contra a gripe(influenza), e segue até 1° de junho, sendo o DIA D em 12 de maio. A imunização vai assegurar proteção contra os três subtipos do vírus de maior incidência: H1N1, H3N2 e Influenza B.

Em Jurema, as vacinas serão aplicadas nos Postos de Saúde. O público a ser vacinado é: crianças de 06 meses a menores de 05 anos, gestantes,  Puérperas até 45 dias, trabalhadores da saúde,idosos a partir de 60  anos, portadores de doenças crônicas  e professores(rede pública e privada).

Programação da campanha: