INAUGURADA A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ELVIRA DA ROCHA SANTOS NA SEDE DO MUNICÍPIO DE JUREMA – PI. Com a presença do Ex-Prefeito Francisco José da Silva Neto e sua esposa Lucrécia, Vereadores, Secretários Municipais, Funcionários da Saúde, Autoridades " property="og:description"> Prefeitura Municipal de Jurema do Piauí
23/08/2017

Fonte: Saúde

Com a presença do Ex-Prefeito Francisco José da Silva Neto e sua esposa Lucrécia, Vereadores, Secretários Municipais, Funcionários da Saúde, Autoridades Religiosas, Prefeito de São Braz do Piauí Nilton e Prefeito de Anísio de Abreu Raimundo Ney, o Prefeito Municipal de Jurema – PI, Elder da Rocha Souza, entregou para a população Juremense no dia 12 de agosto de 2017 a Unidade Básica de Saúde Elvira da Rocha Santos.

Com melhor capacidade de receber a população e novos equipamentos para melhorar os atendimentos, a unidade Básica de Saúde era um anseio dos moradores Juremense.

Um grande número de pessoas compareceu na cerimônia de inauguração da UBS, prestigiando a administração do prefeito Elder da Rocha Souza e demonstrando o carinho que todo tem com sua equipe.

Em seu discurso, Elder da Rocha Souza cumprimentou todos os presentes e iniciou sua palavra agradecendo a presença de todos e o Ex-Prefeito Chico e sua parceria no crescimento do município. Encerrou suas palavras dizendo estar muito feliz em entregar a UBS na sede aos moradores nos sete meses de mandato nesta cidade, que também sonhava com o tamanho investimento para oferecer melhor qualidade de vida e atendimento para a população e funcionários.

O secretário Municipal de Saúde Leandro da Trindade Ribeiro fez um agradecimento especial ao ex-prefeito Chico que deixou a obra quase finalizada, ao Prefeito Elder e aos funcionários pela dedicação e paciência ao termino da UBS.

O Ex-Prefeito Francisco (Chico) ao cumprimentar as autoridades e a população Juremense, falou da sua trajetória e do seu compromisso com a saúde de Jurema – PI, aos seus 8 anos de mandatos desta cidade seria a terceira UBS entregue neste município.

A cerimônia foi encerrada com o descerramento da placa inaugural e visita nas novas dependências e coquetel.